Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  gunnersat@gmail.com  

 

 Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
hmiranda

hmiranda


Masculino Mensagens : 6
Idade : 41
Localização : Pinhal Novo
Data de inscrição : 01/10/2010

Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops Empty
MensagemAssunto: Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops   Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops Icon_minitimeSex 1 Out 2010 - 1:33

Boas camaradas...

agradeço a visita dos GAT no nosso forum e venho retribuir e também apresentar-me a mim e à nossa equipa de airsoft.

Chamo-me Hugo Miranda, tenho 28 anos e vivo no Pinhal Novo. Sou um tipo muito passifico e sempre à procura de diversão e boa disposição! Quem me conhece e joga comigo certamente que terá boa impressão (não me estou a gabar...loool....talvez um bocadinho Razz )

Em relação à equipa...


Somos os Sanctuary Operations (SOP para os amigos) e somos uma das equipas que representa a bela vila de Pinhal Novo no concelho de Palmela.
Andamos na bagada desde Maio de 2010 mas a equipa começou a organizar-se desde Fevereiro.
Já temos bastantes jogos no "lombo" e esperamos vir a ter muitos mais sempre na companhia de bons jogadores.
Eis o nosso emblema:

Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops SOP_LOGO_color_640

Um grande abraço a todos

hmiranda
CMDT SOP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sop-airsoft.com
Moutinho

Moutinho


Masculino Mensagens : 184
Idade : 41
Localização : Entroncamento
Data de inscrição : 12/03/2010

Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops   Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops Icon_minitimeSex 1 Out 2010 - 3:05

Boas, sê bem-vindo ao nosso cantinho!!
Em breve a ver se gastamos algum PVC.
Amizade e fairplay é que junta o pessoal!!

Um abraço e bons jogos
Ir para o topo Ir para baixo
valter

valter


Mensagens : 156
Data de inscrição : 02/03/2010

Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops   Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops Icon_minitimeSáb 2 Out 2010 - 11:21

bem vindos a nossa tasca! abraço e bons jogos até breve
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops   Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação hmiranda e a equipa Sanctuary Ops
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade :: Apresentacões-
Ir para: