Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  gunnersat@gmail.com  

 

 Apresentação equipa MTM - Torres Novas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Duque

Duque


Masculino Mensagens : 17
Idade : 34
Localização : Torres Novas
Data de inscrição : 19/07/2010

Apresentação equipa MTM - Torres Novas Empty
MensagemAssunto: Apresentação equipa MTM - Torres Novas   Apresentação equipa MTM - Torres Novas Icon_minitimeDom 29 Ago 2010 - 11:29

Boas pessoal, muitos de voces se calhar nunca me viram, mas ja fui fazer uns joguinhos com alguns de voces, e vinha aqui para divulgar pela primeira vez uma nova equipa que se ergueu por volta do mes de julho deste mesmo ano. Bem pessoal, espero que não gozem, pois somos muito "verdes" nestas andanças...Bem o nosso nome é MTM, somos da zona de Torres novas, o nosso forum para quem quiser ir dar uma olhadela e registar-se para marcar alguns joguitos e etc: http://airsoftmata.forumotion.com/forum.htm ....
Bem pessoal, como já disse, isto ainda é uma coisa muito basica, temos de ir evoluindo com o tempo e aprendendo com quem sabe Razz VOCES ! xD

Decidi vir aqui divulgar a equipa pois foi com o valter que me estreei nestas andanças . Abraço ppl

Ir para o topo Ir para baixo
valter

valter


Mensagens : 156
Data de inscrição : 02/03/2010

Apresentação equipa MTM - Torres Novas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação equipa MTM - Torres Novas   Apresentação equipa MTM - Torres Novas Icon_minitimeDom 29 Ago 2010 - 14:10

sejam muito bem vindos a mentalidade é essa!!
força acreditem em voçes nao tenham medo de perguntar seja o que for e se eu nao souber indico quem saiba!
nos gunners nao ha ninguem pra gozar com ninguem respeitamos todos de modo igual quer joguem há uns dias quer ha uns anos desde que tenham honra e cumpram as regras do vicio!!
pra mim é uma alegria ver florescer novas equipas pela zona e acho que quase toda a gente partilha dessa opiniao.
grande abraço espero trocar imensas bb's convosco
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação equipa MTM - Torres Novas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade :: Apresentacões-
Ir para: