Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  gunnersat@gmail.com  

 

 Compro Arma no caleiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marco

Marco


Masculino Mensagens : 35
Idade : 41
Data de inscrição : 09/05/2010

Compro Arma no caleiro Empty
MensagemAssunto: Compro Arma no caleiro   Compro Arma no caleiro Icon_minitimeDom 30 maio 2010 - 15:56

Boas a todos!

Malta preciso saber se alguém vai esta semana ao ocaleiro?
Queria comprar lá uma arma e sei que vão com alguma frequência ao porto.
Se alguém lá for esta semana gostava que entra-se em contacto comigo no fórum dos F.T.T (Marco Matos).
Sem querer criar incómodo a ninguém agradecia,se possível uma resposta!

Abraço a todos e até quinta
Ir para o topo Ir para baixo
valter

valter


Mensagens : 156
Data de inscrição : 02/03/2010

Compro Arma no caleiro Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Arma no caleiro   Compro Arma no caleiro Icon_minitimeSeg 31 maio 2010 - 12:26

vou ver o que é possivel se ha alguem k esta semana esteja disponivel pra la dar um salto tambem preciso de umas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Marco

Marco


Masculino Mensagens : 35
Idade : 41
Data de inscrição : 09/05/2010

Compro Arma no caleiro Empty
MensagemAssunto: Compro Arma no caleiro   Compro Arma no caleiro Icon_minitimeSeg 31 maio 2010 - 13:43

Ok Valter!
Se der diz qualquer coisa para falar com a pessoa e pedir para me comprar isso!Posso fazer transferência bancária de forma a facilitar o pagamento da mesma!Mas para isso preciso de confirmação antes porque pode demorar 2 dias se o banco para o qual vou fazer transferência for diferente do meu!Gostava de experimentar a arma este fim de semana se desse. Mas não quero que vão ao ocaleiro por minha causa como é óbvio.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro Arma no caleiro Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Arma no caleiro   Compro Arma no caleiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro Arma no caleiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Caleiro - Loja de Valongo comemora aniversário.
» Nova arma - YHM Specter Modular Weapon System

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: > Classificados :: Compras-
Ir para: