Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  gunnersat@gmail.com  

 

 eles andem ai!! siguró lá

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
valter

valter


Mensagens : 156
Data de inscrição : 02/03/2010

eles andem ai!! siguró lá Empty
MensagemAssunto: eles andem ai!! siguró lá   eles andem ai!! siguró lá Icon_minitimeSáb 2 Out 2010 - 11:57

pessoal nas ultimas semanas houve uma operaçao stop que parou pessoal no entroncamento, e este fim de semana uma denuncia levou a GNR ao local de um jogo!
Apesar de momento ficarem algo curiosos e sem saberem bem do que se trata, cedo perceberao que ha pontas por onde pegar...
visto isto ha que haver um entendimento disto como aviso! e aqueles que por desconhecimento ou desleixo vao estando no incumprimento pensem um pouco é melhor pra todos para que deixem de perseguir um pouco o airsoft...
pintem as armas sei que custa mas é assim que tem de ser! federem-se nao custa nada 24 euros por ano! ja o faço ha tres anos e nao é por isso que me falta guito pra bb´s.
grande abraço e nao me interpretem mal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nm_oliveira

nm_oliveira


Masculino Mensagens : 66
Idade : 39
Localização : Casais Castelos
Data de inscrição : 03/03/2010

eles andem ai!! siguró lá Empty
MensagemAssunto: Re: eles andem ai!! siguró lá   eles andem ai!! siguró lá Icon_minitimeSeg 4 Out 2010 - 17:38

é esse o espirito, se a malta der provas que está tudo a cumprir é mais um passo da credibilização do airsoft em Portugal que ainda é visto com maus olhos e desconhecimento do que esta modalidade espetacular que me faz fazer directas para ir jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
eles andem ai!! siguró lá
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Airsoft :: Discussões Saudaveis-
Ir para: