Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  gunnersat@gmail.com  

 

 Apresentação do immortelle

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
immortelle




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2010

Apresentação do immortelle Empty
MensagemAssunto: Apresentação do immortelle   Apresentação do immortelle Icon_minitimeSeg 27 Set 2010 - 17:30

Boas pessoal,

Venho por este meio fazer a minha apresentação a comunidade afim de ficarem como uma curta ideia da minha pessoa.

Nome: Luís Sintra
Idade: 28 Invernos mais ou menos Rigorosos (LOL)
Zona de Localidade: Arredores de Sintra e Natural da Amadora
Equipa: Não tenho
Federado: Ainda não sou
Armamento: Logicamente que ainda não tenho, ja tive uma replica de SIG SP-618 em ABS da CYMA que andei a divertir-me aos tirinhos a umas latas comprada nos Chinocas

Sobre o AirSoft:
- Tomei conhecimento da modalidade á cerca de 2/3 anos através de um amigo que joga a algum tempo (Ele morava prós lados da Lagoa da Albufeira e sei que jogada na Fabrica da Pólvora ou algo do género e tem uma M16 e uma outra pistola se não me engano) mas so ha pouco tempo e que comecei a iterar-me que gostaria de praticar. Pois sempre curti cenas militares, tanto a nível de armas como de estratégia e desde de puto que adoro andar ao tirinhos é tão verdade que a minha alcunha desde puto foi Cowboy (LOL) não não era por causa das vacas e sim por andar sempre com pistolas de fulminantes.
Ainda me estou a absorver aquilo que vou lendo em vários sites e fóruns e a tentar estudar o melhor meio de começar e depois o que comprar.


Acho que nao me esqueçi de nada comprimentos a todo o pessoal deste forum e airsofters que andam por ai e alguma cena basta escreverem e depois fazerem Click para enviar a bela da mensagem.

PS:
- Em termos de experiência o mais parecido que fiz foi jogar Paintball com o pessoal do Trabalho, ou os tiros de pressão de ar que dava quando era puto.


Cumprimentos.
Luís Sintra
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho

Moutinho


Masculino Mensagens : 184
Idade : 41
Localização : Entroncamento
Data de inscrição : 12/03/2010

Apresentação do immortelle Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do immortelle   Apresentação do immortelle Icon_minitimeTer 28 Set 2010 - 3:47

Sê bem-vindo ao nosso HQ, por aqui a malta é tudo boa onda como poderás confirmar em próximos jogos...
Vai estando atento pois por esta altura todos os fins de semana sao fim de semana de distribuiçao massiva de pvc, aparece sempre que quiseres.

Um abraço Pedro Moutinho & GAT
Ir para o topo Ir para baixo
immortelle




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2010

Apresentação do immortelle Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do immortelle   Apresentação do immortelle Icon_minitimeTer 28 Set 2010 - 8:57

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
valter

valter


Mensagens : 156
Data de inscrição : 02/03/2010

Apresentação do immortelle Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do immortelle   Apresentação do immortelle Icon_minitimeTer 28 Set 2010 - 10:03

olha do que te posso dizer sobre o airsoft é que é um vicio terrivel começas nunca mais queres largar e quanto mais se joga mais apanhado se fica heheheh...

mas é tudo numa boa onda e a cena que mais cativa é a camaradagem e a convivencia de um jogo que reune pessoal que nao se conhece e ao fim de um bocado ja anda tudo na brincadeira!
se gostas de cenas militares anda para a frente se tiveres o espirito de te divertires e aliviar o stress ao fds é a melhor coisa!

grande abraço e bem vindo ao nosso forum! Valter & GAT
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação do immortelle Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do immortelle   Apresentação do immortelle Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação do immortelle
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» apresentação dos MAC
» Apresentação de Zig
» Apresentação de Batista
» Apresentação headshot
» Apresentação Aikas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade :: Apresentacões-
Ir para: